96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 semana atrás - 05/10/2021

Gil do Vigor é considerado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Nesta terça-feira (05) o ex-bbb e influenciador digital, Gil do Vigor, revelou em suas redes sociais que foi nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo em 2021. O ex-brother fez a revelação em seu perfil do Instagram e surpreendeu a todos os seus seguidores com a novidade. O economista entrou na categoria de mídia e cultura.


“Que honra! Estou muito emocionado e profundamente agradecido! Fui nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo de 40 anos pelo Mipad (Most Influential People of African Descent). Ter esse tipo de reconhecimento pela Mipad significa muito pra mim e pro meu povo. É um passo enorme para nossa representação, pois é o prêmio de maior reconhecimento da ONU ao povo preto. Eu não tenho nem palavras para expressar como eu me sinto nesse momento. Eu tô muito feliz, muito grato, muito tudo! Meu coração está transbordando!! Espero humildemente fazer valer a pena todo esse reconhecimento incrível. Esse prêmio é nosso!”, declarou Gil.


Além de Gil do Vigor, diversos outros nomes brasileiros estão na lista dos afrodescendentes mais influentes de 2021. Lázaro Ramos, Taís Araújo, e Margareth Menezes, são apenas alguns dos vários nomes que compõem a seleção.

FONTE: PaiPee