96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 06/12/2021

Família de Marília Mendonça vai restaurar diário achado em local de acidente

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O diário de Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião no último dia 5, deve ser restaurado por um especialista. O caderno foi encontrado em meio aos destroços do avião bimotor, que caiu perto de uma cachoeira, em Caratinga (MG). As informações são do jornal O Globo.


“Como o diário está deteriorado e foi encontrado muito molhado, ainda não é possível afirmar com exatidão o que tinha ali. A família está fazendo esse levantamento de maneira pormenorizada”, explicou o advogado Maurício Carvalho.


De acordo com a família da cantora, até o momento, o diário não foi aberto por ninguém. “A gente ainda não o abriu. Mas com certeza tem bastante coisa ali. Bastante coisa pessoal, e muita letra de música. A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir esse caderno”, contou João Gustavo, irmão de Marília Mendonça.


“Quando a gente fizer isso, eu tenho certeza que a primeira coisa que a gente vai fazer é divulgar se a gente vai gravar essas músicas, se a gente vai terminar o que falta terminar… Tenho certeza que há muita coisa boa ali”, destacou João ao jornal O Globo.


Além de Marília Mendonça, estavam na aeronave o tio e assessor dela, Abiceli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana.

FONTE: Isto é