96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
8 meses atrás - 01/10/2023

Maiara e Maraisa choram ao lançar primeiro DVD internacional e citam sonho de Marília Mendonça

 (Foto: Gabriel Bertoncel)
(Foto: Gabriel Bertoncel)

Maiara e Maraisa lançaram a gravação do primeiro DVD internacional da dupla. As irmãs escolheram Portugal, no histórico espaço cultural Arena Campo Pequeno para realizar o show, que aconteceu no início do ano.


As sertanejas, consideradas a dupla feminina número 1 do país, já fizeram show em todos os estados brasileiros e quiseram realizar o sonho de se expandir internacionalmente. O desejo também foi idealizado, no início, com Marília Mendonça (1995-2021). 


“Então, os nossos planos, a gente sonhou, as três, muitas coisas juntas, mas ela não está aqui de corpo presente, mas ela está sempre na nossa essência, no nosso coração, na nossa alma, e a gente vai continuar com os planos”, disse Maiara, emocionada.


 A cantora revelou que Marília já estava fazendo aulas de espanhol, para poderem investir na carreira internacional.


“A gente chegou até a fazer a divulgação das datas em que íamos fazer no Brasil, e ela falou: 'Isso não vai ficar aqui'. Quando a gente fez Todo Mundo Menos Você, a gente já fez pensando num arranjo mais calmo, porque a gente queria gravar com o Morgan Wallen, e a gente já estava com contato fora do Brasil”, revelou Maiara. 


“E aí aconteceu o que aconteceu, e a gente deu uma respirada. Mas, quando a gente gravou em Portugal, realmente sentimos muito a presença dela, porque ela também queria gravar lá”, finalizou a cantora.


 O Vol. 01 Ao Vivo em Portugal traz oito novas faixas de música em todas as plataformas de áudio. Além disso, alguns sucessos da dupla, como Todo Mundo Menos Você, Medo Bobo, Se Olha no Espelho, Luz de Velas, No Dia do Seu Casamento e Você se Transformou, foram regravados com uma nova sonoridade. 


 A faixa Narcisista deu início ao lançamento do primeiro DVD internacional da dupla. A canção virou hit e conquistou mais de 36 milhões de plays no YouTube. Lançada em julho, a música continua dentro do Top 50 Brasil, do Spotify. Os vídeos das outras faixas chegam respectivamente nos dias 25, 26, 27, 28, 29 e 30 de outubro, sempre ao meio-dia.


 

FONTE: R7