96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
7 meses atrás - 28/09/2023

Marina Ruy Barbosa coloca Débora Nascimento na Justiça por insinuação de caso com José Loreto após atriz ser silenciada pela Globo

Reprodução Internet
Reprodução Internet

Marina Ruy Barbosa irá acionar a Justiça por conta das declarações recentes feitas por Débora Nascimento a respeito de um suposto caso que seu ex-marido, José Loreto, teria tido com a ruiva em 2019. O boato voltou a ser repercutido recentemente após a morena participar do programa Desculpa Alguma Coisa, na semana passada, e dar detalhes da infidelidade cometida pelo ator, sem citar diretamente o nome da intérprete da vilã da novela "Fuzuê".


Mesmo assim, a dona da marca Ginger estaria cansada de ter seu nome metido nessa história e parece ter preparado uma notificação a Débora para que tudo seja esclarecido na Justiça.


Globo pediu silêncio de Marina Ruy Barbosa sobre polêmica de traição com José Loreto
De acordo com informações divulgadas pelo Notícias da TV, na última terça-feira (26), José Loreto teria insistido em ter algo com Marina, que não quis nenhum envolvimento com seu colega de elenco na época, principalmente pelo fato dela estar casada com o empresário Xande Negrão.


Mesmo assim, o astro supostamente seguiu incomodando a musa que está namorando atualmente o empresário Abdul Fares, a ponto dela levar o caso para a emissora, mostrando as mensagens em que o artista se declarava para ela, ainda que a mesma já tivesse respondido que ele estava confundindo as coisas e mostrando seu incômodo a respeito do rapaz querer que ela lhe desse uma chance. Loreto chegou a acusar Débora de estar doente em alguns dos textos, justificando o fato da sua (na época) esposa estar cismando que havia algo entre os dois.


A Globo teria, então, pedido para que Marina não se defendesse publicamente das acusações de ser o pivô do fim do casamento do casal. Isso porque, segundo a emissora, Débora estaria passando por problemas pessoais no momento, chegando a ser afastada das gravações da novela "Verão 90" e tendo seu ritmo no estúdio reduzido ao retornar para as filmagens do folhetim da faixa das 7.

FONTE: Purepeople