96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 31/08/2021

Rota do Oeste realiza hoje processo seletivo de contratação em Sinop

FOTO: Assessoria
FOTO: Assessoria


Logo mais as 08h30, a concessionária que administra a rodovia, estará realizando um processo seletivo para profissionais de Sinop. A Rota do Oeste, está em busca de pessoas para contratação imediata. Os interessados devem comparecer hoje (31), no Ucayali Hotel, para participar da seleção com a equipe especializada. Todas as ofertas de emprego disponíveis são para Pessoa Com Deficiência (PCD).


São oferecidas cinco vagas para operador de tráfego, além da formação de cadastro de reserva. Para desempenhar a função, o candidato deve ter concluído o ensino médio e ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D. O serviço será desempenhado na BR-163, região de Sinop.


Vale lembrar que é preciso apresentar uma cópia do currículo impresso e da CNH. Além de estar utilizando a máscara, como medida de biossegurança contra a covid-19.


Além da remuneração dentro dos padrões exigidos para o trabalho desempenhado, a concessionária tem também benefícios, tais como, plano de saúde, plano de assistência odontológica, seguro de vida, cartão alimentação, plano de previdência privada, participação nos lucros e resultados e vale transporte.

FONTE: Lívia Kriukas / Com Assessoria