96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 18/06/2024

Viúva de João Paulo explica afastamento de Daniel: 'Tive um luto muito longo'

REPRODUÇÃO INTERNET
REPRODUÇÃO INTERNET

No auge do sucesso da dupla, João Paulo morreu em um acidente de carro, em setembro de 1997, deixando mulher, uma filha pequena e dando fim à parceria com o cantor Daniel. Hoje, quase 27 anos depois, a viúva Roseni dos Reis consegue falar melhor sobre sua perda. Ela rebate, por exemplo, os boatos de que teria sido "abandonada" pelo parceiro do marido.
"Eu tive depressão e me afastei de todo mundo, não só do Daniel. Tive um luto muito longo. João Paulo era o ar que eu respirava. Tinha perdido meu céu, meu chão. Estava com eles desde os 15 anos. Preferi ficar sozinha na minha dor. A vida de todos continuou, mas eu não reagia. A carreira solo do Daniel deslanchou e ele seguiu a vida dele. Eu é que não conseguia seguir com a minha", lembra Roseni no canal de André Piunti no YouTube.


Roseni conta que Daniel nunca deixou de visitar a filha de João Paulo e afirma que também é boato de que ela dependia financeiramente do cantor: "Nunca precisei da ajuda financeira do Daniel. João Paulo me deixou bem financeiramente. Quando morreu, ele já tinha uma carreira de sucesso, com muitos shows e discos lançados".


Já Jessica Reis, filha de João Paulo, agora tem uma carreira como cantora depois de ter se formado em Medicina Veterinária. Ela faz parte da equipe que viaja com Daniel pelo Brasil. "Hoje estamos muito próximos, mas nunca ficamos longe durante muito tempo. Daniel sempre aparecia em ocasiões especiais como Natal e aniversário", diz Jessica.
 
 

FONTE: EXTRA