96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 22/11/2021

Longe dos holofotes, Zezé Di Camargo mostra vida real na Netflix

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Um dos artistas mais populares da história da música sertaneja, Zezé Di Camargo está habituado a um universo de números grandiosos, prêmios, recordes, fama e dinheiro. No entanto, na série É o Amor: Família Camargo, o artista se deixa mostrar sem tanto glamour. Ao lado da filha Wanessa, o filho de Francisco revela hábitos simples e encara momentos sensíveis de sua trajetória, como o divórcio e os problemas na voz.


Num dos episódios, Graciele Lacerda desabafa sobre as polêmicas que rondaram a família durante a separação de Zezé e Zilu: “O que machuca é falarem para mim: "você que destruiu o casamento”, diz.


Zilu, ex-mulher do artista e mãe de Wanessa é contundente ao afirmar que se soubesse antes da repercussão que o episódio alcançaria, teria escolhido permanecer no anonimato.


Dirigida por Ricardo Perez, a série foi gravada durante a quarentena, na fazenda da família, no interior de Goiás. No período, Zezé e Wanessa montaram um estúdio improvisado na propriedade e gravaram um álbum com canções inéditas.


Durante as gravações, pai e filha receberam visitas de famosos, como os cantores Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo, que cantaram com Zezé e Wanessa. Tiago Abravanel e o ex-jogador Denilson, cunhado de Zezé, também participam da produção, assim como as atrizes Cleo Pires e Priscila Fantin. As duas são amigas de Wanessa e lembram como ajudaram a cantora a passar pelos momentos difíceis de sua vida.

FONTE: Leo Dias