96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 semana atrás - 08/01/2022

Ex cita ausência após fim de namoro com Felipe Neto: 'Quando tiver forças eu volto'

Foto: Instagram
Foto: Instagram

A influencer Bruna Gomes, ex-namorada do youtuber Felipe Neto, fez uma aparição raríssima na web depois do fim do namoro. Os dois, que estavam juntos há 5 anos, anunciaram o ponto final na relação no final de dezembro. “Pessoal, vim aqui agradecer por todo carinho que tenho recebido. Sei que esperam que eu esteja aqui, sei que querem me ver, mas no momento eu não consigo. Quando eu tiver forças eu volto. Com amor, Bru”, escreveu para tranquilizar os fãs após o sumiço de dias. 


“Assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem estar e saúde mental”, dizia a nota anunciando o fim do término, no dia 27 de dezembro. 


“Ele irá continuar afastado nas redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado pra voltar. Em nome de toda equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término”, encerra o comunicado. 


Bruna também publicou um comunicado e disse que Felipe foi quem terminou o namoro. “Fui surpreendida com telefonema do meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando um fim a nossa relação. Portanto, sim, é verdade”, relatou. 


Recentemente ele usou seu Instagram para pedir que a ex não seja atacada e também negou que seja um dos confirmados para o BBB22. “Eu não vou estar no Big Brother. E estou a cada dia mais me recuperando. Eu amo muito vocês, obrigado. A única coisa que quero pedir para vocês, nunca, sob nenhuma hipótese, mandem ódio para ninguém. Mandem só amor. Não acreditem em fofoca. Se algum dia e a Bruna quisermos nos pronunciar, nós vamos. E nunca pensem, nem por um segundo, que a Bruna fez algo de errado. Nunca”, postou. 

FONTE: Jetss