96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 31/08/2021

“Acordei com tanta saudade do João Miguel”, desabafa Whindersson Nunes

FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes acordou com o coração apertado e cheio de saudades nesta terça-feira (31). No Twitter, o humorista resolveu confessar que está sentindo falta do pequeno João Miguel, seu primeiro filho, fruto do relacionamento que teve com a influenciadora digital Maria Lina, mas que morreu dois dias após o parto, em maio deste ano.


Acordei com tanta saudade do João Miguel. Queria ter conhecido aquele cara. Ele ia ser um cara legal, mas vai passar”, declarou. “Evito conversar sobre isso com alguém porque sei que vão falar algo que vou ficar chateado, e fico mesmo. ‘Talvez Deus estivesse preparando algo’. Não amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua”, finalizou.


O bebê nasceu prematuro de 22 semanas, em 29 de maio, e ficou internado na UTI de um hospital em São Paulo. Uma gravidez sadia, geralmente, dura 40 semanas. Ele morreu dois dias depois.


Mesmo de luto pela morte prematura de João Miguel, Whindersson Nunes conseguiu reunir forças para compartilhar a canção que escreveu para o bebê ainda no hospital.


Para João Miguel… Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor”, escreveu ele nas redes sociais, na época.


Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem você poder se defender. Eu realmente tento entender… Talvez seja um dos motivos d’Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani. Deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo. Ele amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, continuou o humorista.


E continuou: “Tão lindo. Me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco. Tanto, filho, tanto… Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração. Amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente. De onde você está vão te dar entendimento.”

FONTE: Leo Dias