96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
8 meses atrás - 30/09/2023

Faustão incentiva doação de órgãos em campanha do Ministério da Saúde

Reprodução Internet
Reprodução Internet

Faustão surgiu em um vídeo incentivando a doação de órgãos em uma publicação do Ministério da Saúde nas redes sociais na quinta-feira (28). O apresentador, que passou por um transplante de coração em agosto, agora incentiva os brasileiros a serem doadores de órgãos e fala da importância do transplante. 
 
"Sigo na minha luta para reabilitação, já com boas perspectivas, mas estou aqui para mais uma vez agradecer o empenho de tanta gente nessa corrente para transformar o Brasil primeiro doador de órgãos do mundo", disse o apresentador.


Faustão então promoveu um evento comandado pela ministra Nísia Trindade. Segundo ele, a pasta “vai propiciar a possibilidade de mais gente se informar e mobilizar toda população para que cada vez mais o Brasil seja um país da doação de órgãos”. 
"É o Brasil pulsando com um coração só. Lembrando que uma pessoa pode dar vida a mais oito vidas, já que oito órgãos podem ser doados. É uma luta de todo mundo, não tem partido político. A luta é pela vida. Conto com vocês", afirmou o apresentador.

FONTE: Band