96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 14/06/2022

Última semana para consulta pública do Plano de Mobilidade Urbana de Sinop; audiência será dia 22

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Aberta desde o dia 24 de maio, o período de consulta pública do Plano de Mobilidade Urbana de Sinop permanece até a próxima terça-feira (21/06), exatos oito dias. Esse também é o prazo que a população tem para fazer os questionamento e apontamentos relacionados ao plano que está disponível no site da prefeitura, clicando no banner na parte superior direita do portal.


As manifestações, inclusive sobre esclarecimentos, deverão ser enviadas por e-mail, no endereço eletrônico sinop.planmob@gmail.com. Todas as sugestões ou apontamentos realizados por e-mail, até a data limite, serão lidas e debatidas na Audiência Pública. Só serão aceitas as manifestações que forem identificadas com nome, endereço e entidade representativa.


A Audiência Pública será realizada no dia 22 de junho com início às 14h no Centro de Eventos Dante de Oliveira. O prédio fica localizado na avenida Alexandre Ferronato, nº 1.645, Residencial Cidade Jardim em Sinop. “Após a audiência, serão feitas as adequações ao plano conforme debate e aprovação na audiência e depois será transformado em projeto de lei. Esse projeto vai para câmara e após aprovado pelos vereadores, se tornará lei”, completou o secretário de Trânsito e Transporte Urbano, major Joubert Sacramento.


Ele explica, ainda, que o plano é inédito em Sinop e é um instrumento de planejamento que servirá como diretriz para os gestores da secretaria a longo prazo. “Esse plano é um desejo e preocupação do prefeito Roberto Dorner, que direcionará as decisões a serem tomadas para o trânsito pelos próximos 10 à 15 anos. Então é importante que a população participe, manifeste as sugestões, esteja na audiência pública, para que juntos possamos construir um plano totalmente viável e estável para nosso município”, ressaltou.

FONTE: Assessoria