96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 04/08/2022

Após revelar câncer, Simony agradece apoio na web: ‘Não sabia que era tão amada’

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Simony usou suas redes sociais nesta quinta-feira (4) para atualizar os fãs sobre seu tratamento contra um câncer no intestino e aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que vem recebendo desde que revelou o diagnóstico, nesta quarta-feira (3).


“Hoje é um dia muito maravilhoso. Já tomei meu cafezinho, fiz as minhas três químios [quimioterapia] ontem, farei mais uma hoje, outra amanhã, e descansarei por dezoito dias em casa”, começou ela.


Na sequência, a cantora se mostrou motivada. “Quero dizer a vocês que está tudo sob controle, não estou me cabendo de felicidade de tanta coisa linda que tenho escutado, tantas preces, tantas orações. Não sabia que era tão amada, assim. De verdade, mesmo, tão bom! Tudo o que vocês estão fazendo por mim, sem palavras. Não sei como agradecer”, disse.


A cantora passará por seis meses pelo tratamento. “Quero ajudar outras pessoas que estão passando por isso. Vamos encarar de frente com muito foco, muita fé, ressignificar a vida. Dar valor às coisas que precisam de valor. Depois conto para vocês sobre meu dia aqui, mas vai ser maravilhoso. Tudo é maravilhoso, a gente tem que receber tudo como aprendizado, e tudo maravilhosamente lindo para a gente. Não é só porque é uma doença, ou coisas que a gente não esperava… A gente tem que receber com amor”, explicou.


Para finalizar, Simony ainda pediu para trocar experiências com outros fãs que passam pelo mesmo problema. “Isso se chama ‘ajudar outras vidas’, coisa que às vezes a gente passa tão despercebido e não faz”.

FONTE: Assessoria