96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 06/04/2022

SINOP: Prefeitura realizará workshop sobre linhas de crédito para fomentar negócios no município

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Na próxima sexta-feira (8), a prefeitura de Sinop através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizará um workshop presencial em parceria com o Banco de Fomento do Estado (Desenvolve MT), que tratará das Linhas de Crédito oferecidas para o fomento de negócios. A iniciativa é voltada para os empreendedores que desejam ampliar seus negócios.


A ação será realizada no auditório da Unemat e o evento é aberto ao público. O coordenador do Centro de Atendimento Empresarial (CAE), Jefferson Diniz, convida os interessados que desejam fomentar o seu negócio. “Tanto para quem quer empreender, tanto para quem já empreende, e para todos os níveis de tamanho de empresa o evento vai funcionar de formar aberta, aquele que tem desejo de participar e saber mais sobre linha de crédito para o fomento do seu negócio é uma grande oportunidade” destacou.


Ele explica que o banco do fomento do estado, tem linhas para todos os níveis de empresas, de todos os tamanhos e seguimentos. “Basta à gente tentar a melhor maneira de enquadrar essa empresa, que é um atendimento já prestado pela secretaria, que vai ser ampliado após esse evento. Sinop já é um município que tem gerado bastante crédito junto ao Desenvolve MT”, pontuou.


O secretário de Desenvolvimento Econômico, Klayton Gonçalves, ressalta que a secretaria está realizando adequações ao CAE. “Este evento é uma maneira de aproximar o empreendedor, para que o mesmo consiga sanar suas dúvidas com os especialistas do Desenvolve MT. A SEDEC já realiza esses atendimentos e sempre buscamos aproximar o empresário, seja ele micro ou grande empreendedor. Uma das ações que iniciamos o ano foi com o CAE itinerante, projeto que será estendido para vários bairros da cidade”, frisou.


O evento contará com o apoio da União das Entidades de Sinop (UNESIN), Associação Comercial e Empreserial (ACES) Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e SEBRAE. 

FONTE: Assessoria