96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 29/07/2022

Minicurso oferecido pelo Sine capacita mais de 25 pessoas

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Com o objetivo de capacitar os profissionais que atuam ou desejam atuar na área de atendimento, a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, promoveu por meio do Sine, um minicurso de “Qualidade no Atendimento”. A ação gratuita, realizada na tarde de quarta-feira (27), reuniu 26 alunos, entre eles servidores da pasta.


“Nossa Secretaria atua direto com atendimento à população em todas as unidades e nós trabalhamos para capacitar os servidores e conseguir oferecer um atendimento melhor a cada dia. Da mesma forma queremos que a população como um todo também tenha a oportunidade de se aperfeiçoar, e com isso, se destacar no mercado de trabalho”, explica a secretária de Assistência Social, Scheila Pedroso. 


A estudante Júlia Schulz Nunes, 16 anos, relata a importância de ter feito o treinamento. “Estou em busca do meu primeiro emprego e esse curso vai me ajudar muito a como tratar melhor as pessoas e os clientes e também a trabalhar melhor em equipe”, conta.


O minicurso foi ministrado pela psicóloga organizacional, Débora Carvalho, na unidade do Sine Ganha Tempo,  com a duração de uma hora. Ao final da ação todos os participantes receberam certificados de conclusão e aproveitamento do curso.

FONTE: Assessoria