96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 03/08/2022

Campanha de Dia dos Pais do Shopping Sinop oferece brinde personalizado para os clientes

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O Dia dos Pais está chegando, e a campanha promocional do Shopping Sinop começa nesta quarta-feira (03) às 10h. Nas compras a partir de R$ 350,00, os consumidores terão direito a um cooler personalizado, com o limite de um por CPF, basta apresentar os comprovantes no posto de trocas.

“Comprou, ganhou! Além de garantir o presente do paizão nas mais de 100 operações oferecidas pelo shopping, o filho já leva pra casa um super brinde, perfeito para acompanhar os churrascos e pescarias do pai”, explica o coordenador de marketing do shopping, Marcos Venicio.

Para retirar o cooler, os participantes precisam se atentar a algumas regras, por exemplo, os comprovantes só serão válidos caso a operação, em que a compra foi efetuada, seja aderente à promoção. Notas que antecedem o dia 03 de agosto, não serão consideradas.


“Poderão ser somados dois ou mais comprovantes de compra para completar os R$ 350,00, no entanto, as notas que já foram utilizadas para essa promoção, não serão reaproveitadas. Para garantir que todas as regras sejam cumpridas é obrigatório que os clientes cadastrem os seus dados pessoais válidos e atualizados”, afirmou.

As trocas serão realizadas de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Para receber o cooler o participante deverá comparecer no ponto de trocas da promoção, até às 20h do dia 14 de agosto, ou enquanto durarem os estoques de brindes.

FONTE: Assessoria