96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 semanas atrás - 27/09/2021

Gustavo Bardim, do time de Michel Teló, é o campeão do 'The Voice Kids'

Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Gustavo Bardim, de 11 anos, se consagrou o grande vencedor da sexta temporada do The Voice Kids. O catarinense nascido em Guaramirim (SC), apontado como a versão mirim do técnico, Michel Teló, conquistou o título após receber 65,38% dos votos do público. Ele ainda levou o prêmio no valor de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. Na final do programa, comandado por Marcio Garcia (51) o garoto impressionou ao vencer a primeira rodada contra a paranaense Maria Victória, com o clássico ‘Yesterday’, dos Beatles.


Na segunda rodada, ele cantou Como É Grande o Meu Amor Por Você, hit de Roberto Carlos, em disputa contra Izabelle Ribeiro, do time de Gaby Amarantos, e Helloysa do Pandeiro, do time de Carlinhos Brown, que cantaram Maria, Maria, de Milton Nascimento, e De Volta Pro Aconchego, de Dominguinhos, respectivamente.


“Eu queria agradecer a vocês, Márcio, Talita, Michel, que eu admiro tanto como cantor, artista e como pessoa. Eu também quero agradecer a Gaby, o Brown, vocês são incríveis. Foi um prazer enorme poder cantar aqui. E esse troféu não é só meu, é de todas as crianças, a Maria Victória, que estava aqui disputando comigo, de todos os times. Obrigado, só gratidão”, comemorou o catarinense.


 

FONTE: Caras