96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 05/11/2021

A Fazenda: mais uma pra conta? Equipe de Marina cogita processar Erasmo

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

As falas de Erasmo Viana, durante a Cabine de Descompressão não repercutiram nada bem. O ex-peão, eliminado de A Fazenda 13, alegou que a equipe de Marina Ferrari teria apagado as mensagens em que ela flerta com ele. O ex de Pugliesi mostrou-se incrédulo quando Lucas Selfie revelou que os prints que rolavam na internet mostravam ele sem sucesso nas investidas.


Os boatos em torno de um suposto affair entre os dois aconteceu quando Erasmo ainda estava confinado. O ex-peão afirmou que Marina dava em cima dele. A equipe da moça tratou de desmenti-lo e expôs uma sequência de prints que monstravam a influenciadora não correspondendo às tentativas de aproximação do rapaz.


A Coluna LeoDias procurou a assessoria de imprensa de Marina Ferrari para comentar as recentes declarações do ex de Pugliesi. Em nota, a empresária da influencer esclareceu que as alegações não procedem e que, se Erasmo “continuar a mentir”, medidas judiciais serão tomadas.


É preciso entender se o próprio Erasmo acredita nas mentiras que ele conta. Expor as conversas da Marina, invadindo a privacidade dela, foi uma iniciativa da equipe apenas para preservar a imagem dela e mostrar a verdade. Se fizemos isso, com certeza não estamos mentindo. Erasmo difamou uma participante e nós, como equipe, precisamos defendê-la. Lembrando que difamação é crime e, se necessário, ou se Erasmo continuar a mentir sobre a Marina, precisaremos tomar medidas judiciais.


Vale lembrar que não é a primeira vez que alguém estuda um processo contra ele. Liziane Gutierrez assim que foi eliminada do reality também prometeu uma ação judicial contra Erasmo por ter sido grosseiro e desrespeitoso com ela.

FONTE: Leo Dias