96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 07/06/2022

Arena Pantanal recebe partida entre Cuiabá e Corinthians nesta terça-feira

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Arena Pantanal, gerida pelo Governo de Mato Grosso, recebe partida entre o Cuiabá e Corinthians nesta terça-feira (07), às 20h30 (horário de Cuiabá),  pela décima rodada do Brasileirão. Com valores reduzidos, o Cuiabá iniciou a venda de ingressos, que segue até o dia da partida.


O Timão ocupa o 1º lugar no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos em nove jogos disputados. Na rodada anterior, o clube alvinegro venceu o Atlético-GO por 1 a 0, no estádio Antônio Accioly, com gol de Mantuan.


Já o Dourado é o segundo time na zona do rebaixamento, com oito pontos. A equipe de Mato Grosso vem de derrota por 2 a 1 para o América-MG.


“A presença da torcida do Dourado é fundamental para esse duelo com o Corinthians, que está na ponta de cima da tabela”, comenta Jefferson Neves, secretário de Cultura, Esporte e Lazer.    


Os ingressos para torcedores corintianos custam R$ 200 no setor Norte Inferior e R$ 100 no setor Norte Superior. O Cuiabá avisou que os torcedores do Corinthians só poderão usar e vestir a camisa do clube alvinegro nos setores citados.

FONTE: Assessoria