96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 30/08/2021

Jovens acima de 18 anos já podem se imunizar contra a covid em Sinop

FOTO: Assessoria
FOTO: Assessoria


Aos poucos estamos cada vez mais perto de ficarmos todos imunizados. Isso porque, agora os jovens acima de 18 anos, já podem realizar o agendamento contra a covid, em Sinop. A liberação do agendamento foi feita na última sexta-feira.


De acordo com a secretaria de Saúde, ao todo foram liberados 3,9 mil novos horários. As vagas estão disponíveis de hoje, dia 30, até o dia 03 de setembro, com a opção do local, sendo o Clube dos Idosos, que fica ao lado do Hospital Regional de Sinop.


Lembrando que para receber a primeira dose da vacina, é preciso acessar o site da prefeitura de Sinop e fazer o agendamento, escolhendo o dia e a hora da aplicação. Na data é preciso apresentar um documento oficial com foto e o cartão de vacinação.


Vale destacar que no caso da segunda dose, não precisa ser agendada. O atendimento é por ordem de chegada com distribuição de senhas, também sendo feita no Clube dos Idosos de segunda à sexta-feira (exceto nas quintas), das 8h às 17h.


Desde o início da vacinação contra o coronavírus, pouco mais de 108 mil doses de imunizantes foram aplicadas no município, sendo que 29,3 mil sinopenses já concluíram as fases de aplicação, ou seja, tomaram as duas doses recomendadas pelos fabricantes ou a dose única.

FONTE: Lívia Kriukas / Com Assessoria