96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 semanas atrás - 27/06/2024

Viviane Araújo desiste de participação em documentário sobre Belo; saiba o motivo

Foto: Instagram
Foto: Instagram

A atriz e dançarina Viviane Araújo desistiu de participar do documentário sobre a vida do cantor Belo, apesar do artista garantir que sua história seria contada na íntegra. As informações são do portal Leo Dias.


De acordo com a publicação, o empresário Guilherme Militão, marido da artista, não teria aprovado a participação da atriz no filme. Fontes próximas ao rapaz teriam dito que ele não quer reviver o passado polêmico da esposa, com quem vive uma relação longe dos holofotes. Ele prefere manter a discrição e as possíveis fofocas longe do relacionamento atual.


Porém, Viviane tem um contrato assinado com a Globo, algo que pode impedi-la de recusar uma possível participação na série documental do Globoplay, já que o streaming pertence ao mesmo grupo.


Belo e Viviane foram um dos casais mais famosos no Brasil no início dos anos 2000, mesma época que o cantor foi preso. A famosa era responsável pelas visitações na cadeia quando o pagodeiro foi condenado por associação ao tráfico.


Ela também teria traído o cantor quando eles ainda moravam juntos. A informação foi confirmada recentemente pelo jogador de futebol Radamés Furlan, que era considerado o pivô da separação do casal. O pagodeiro também se envolveu em traições, na época.

FONTE: Assessoria