96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 02/07/2020

Thiago Fragoso renova com a Globo e Débora Nascimento deixa emissora

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Nesta quinta-feira (2), a jornalista Patrícia Kogut revelou que o ator Thiago Fragoso renovou com a rede Globo. Em tempos de pandemia do novo coronavírus, o covid-19, é uma excelente notícia. Afinal, na mesma semana a emissora informou que José Loreto não renovou assim como Zeca Camargo, Stênio Garcia, Miguel Falabella e Renato Aragão, o Didi.


Segundo a jornalista, Fragoso renovou por mais quatro anos. Ele é um dos astros da novela das sete “Salve-se Quem Puder”, cujas gravações foram interrompidas devido a pandemia. Além da renovação, ele tem outro motivo para comemorar: esta semana o pequeno Martin completou dois meses de vida. Confira o post no Instagram em que ele fala a respeito:


No mesmo dia em que Fragoso garantiu sua permanência por mais quatro anos, a rede Globo informou outra baixa. A atriz Débora Nascimento também deixou a casa, podendo retornar em outros projetos.


“Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Débora Nascimento, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, explicou a emissora em posicionamento oficial.


 

FONTE: MSN