96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 09/05/2022

Luiza faz 1ª apresentação após morte de Maurílio e ganha declaração de Marcela MC Gowan

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Agora com nome artístico, de Luiza Martins, a cantora fez a primeira apresentação após a morte do parceiro Maurílio, ocorrida em dezembro do ano passado. Na primeira aparição solo, Luíza ainda ganhou uma declaração da namorada Marcela "MC Gowan".


Ontem um filme passou na minha cabeça, eu me lembrei da primeira vez que fui te acompanhar em show, eu estava super assustada com meus sentimentos por você e tinha decidido passar uns dias no “seu mundo” para entender como me sentiria. Te ver no palco pela primeira vez foi surreal, a sua energia, sua entrega, seu talento multiplicaram minha admiração por mil e me deixaram ainda mais rendida. A volta pra casa e as quase 30 horas no busão (penúltima foto) foram mais complexas, eu passei muito tempo com o pensamento a mil, buscando uma maneira de fugir, de me preservar, sem admitir que já era tarde demais, eu já estava entregue”, relembrou a médica e apresentadora no Instagram.


A ex-BBB ainda confessou que não sabia se a amada conseguiria superar a morte do parceiro e da amiga Marília Mendonça para retomar a carreira.


De lá pra cá, muita aconteceu. Tvemos momentos incríveis e enfrentamos as maiores barras possíveis. Por muitos momentos no final do ano passado eu achei que jamais te veria subir em um palco, sorrir ou sonhar novamente. Você viveu suas dores, sofreu, chorou, passou dias deitada no chão no escuro, se fechou pro mundo, pra mim, pra tudo e eu tive muito muito medo do futuro. Mas você, minha pequena, tem de força o que tem de carisma, tem de resiliência o que tem de talento e foi, aos poucos, enfrentando tudo (inclusive muitas coisas que ninguém imagina que você passou) e recomeçando a sonhar”, contou Marcela.


Marcela também ressaltou a força de Luíza e a resignação para acertar os preparativos da primeira turnê em carreira solo.


Nos últimos três meses eu te vi levantar da cama cedinho todos os dias, e dormir tarde da noite, escolhendo repertório, fazendo reuniões, contratando pessoas, estudando o que não sabia, fazendo contas. Você não só sonhou, mas fez acontecer. Ontem você subiu em um palco pela primeira vez desde que perdeu seu maior companheiro de vida, você cantou, sorriu, encantou, brilhou e recebeu os aplausos e carinho que merece. Luiza Martins, você é f*da! Esse é só começo desta nossa fase, que a gente sabe, vai ser gigante! Tô aqui pra te aplaudir por tudo! Você é muito mais do que uma cantora sensacional. Você é um dos seres mais lindos que já pisou nessa Terra. Eu te amo loucamente e te admiro cada dia mais. Brilha, minha estrela, brilha”, concluiu.

FONTE: Isto é Gente