96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 05/11/2021

Atual Miss Brasil é desconvidada de evento e lamenta: 'Sem explicação'

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Julia Gama, Miss Brasil 2020, usou seu perfil no Instagram, na última quinta-feira (4), para lamentar a decisão da Organização do Miss Universo Brasil de tirá-la da próxima edição do evento, que acontece neste sábado (6). Vale dizer que a tradição dos concursos é que a Miss do ano anterior desfile e passe a coroa para a nova ganhadora, neste caso a Miss 2021.


A modelo, vice-campeã do Miss Universo 2020, se disse triste com a atitude tomada pela instituição. "Queridos Missamores, é com tristeza que hoje venho anunciar oficialmente que não estarei presente na final do Miss Universo Brasil 2021. Esta foi a decisão da Organização do Miss Universo Brasil, que após haver formalmente me convidado para participar do evento, há poucos dias me enviou um novo e-mail dispensando minha presença. Como eles não deram explicações do porquê de tal decisão me resta respeitar a decisão deles mesmo sem entendê-la", começou ela.


"Não posso dizer que sou indiferente a esta situação porque não sou. Eu dediquei tudo de mim ao título de Miss Universo Brasil para representar para o mundo a Organização Miss Universo Brasil, a cada um de vocês e o Brasil da melhor forma que eu poderia fazer. E mesmo que compartilhássemos de opiniões distintas e, até mesmo, valores conflitantes, eu acredito que juntos, eu e a Organização do Miss Universo Brasil realizamos um trabalho incrível juntos, que nos rendeu inclusive o título de Vice Miss Universo. E é olhar para tudo vivido até aqui, que me deixa triste não poder encerrar este ciclo como manda o protocolo e a tradição do Miss Brasil: com um desfile digno, um discurso de despedida e coroando minha sucessora", escreveu.


Apesar de a decisão não ter partido dela, Julia se desculpou com o público pelo ocorrido. "Preciso dizer que sinto muito pelo público principalmente. O mundo Miss só existe porque vocês mantêm essa chama acesa com o carinho e dedicação que vocês têm com nós misses. Eu não tenho como agradecer todo tempo que vocês dedicaram a mim em seus perfis até aqui, compartilhando este sonho junto comigo, levantando o nome do Brasil junto comigo. Como eu sempre disse, esse título não é meu, ele é nosso e para sempre será. Neste momento estou aqui chorando e escrevendo para vocês, porque, na verdade, queria dar um abraço em cada um para agradecer todo carinho e apoio que vocês me deram."


E completou: "Com minha consciência tranquila, de ter feito o meu melhor, de ter sido fiel aos meus valores e de sim, ter por vezes errado, mas aprendido com meus erros, eu abro mão do meu ego (que gostaria de viver este momento especial de despedida) e digo que desejo o melhor ao evento e o sucesso da nossa nova Miss Universo Brasil. Porque antes de querer brilhar como pessoa, eu quero que o Brasil brilhe: então convido todos vocês a torcerem por ela como torceram por mim. Para minha sucessora, seja ela quem for, desde já digo que ela poderá contar comigo".

FONTE: R7