96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 10/11/2021

Inscrições para participar do 2° Workshop de Educação Física, Esporte e Saúde do Norte de Mato Grosso foram prorrogadas

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

A comissão organizadora do 2° Workshop de Educação Física, Esporte e Saúde do Norte de Mato Grosso, decidiu prorrogar a data final para quem ainda não realizou a inscrição. O novo prazo é até sexta-feira (12) às 18h. O evento conta com a confirmação de 170 participantes.


O professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) Câmpus de Sinop e um dos responsáveis pela organização do projeto, Mário Sugizaki, explicou que a protelação foi decidida para que os profissionais tenham tempo hábil de escolher o curso que desejam participar.


Nós trouxemos diversos profissionais especializados, alguns até membros da comissão técnica da Seleção Brasileira. Tudo para garantir a qualidade no conteúdo que será aplicado. Como não é possível participar de todos os cursos, vamos dar mais um tempinho para que possam se inscrever”, pontuou.


O workshop, tem como objetivo aprimorar e atualizar os profissionais da área da saúde e educação física. A ação conta com 13 palestrantes, com dinâmicas teóricas e práticas. O curso de Avaliação Neomotora, por exemplo, já esgotou suas vagas.


Para participar do evento, basta acessar o site www.saude100.com.br e preencher o formulário. O inscrito precisa contribuir com uma taxa de 5 kg de alimentos não perecíveis ou 5 litros de leite.


Quem não é de Sinop também poderá participar, a equipe do workshop oferece um alojamento em Sinop de forma gratuita. Alguns municípios vão disponibilizar transporte para os profissionais interessados.

FONTE: BW Comunicação