96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 30/07/2021

Polêmicas vetam Tirullipa de programa global

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Conforme a coluna “O melhor da Tv” do portal Metrópoles. O humorista Tirullipa era o nome mais cotado para fazer parte do júri do The Masked Singer, programa apresentado por Ivete Sangalo e Camilla de Lucas, que estreia dia 10 de agosto na Globo.


No entanto, segundo a coluna apurou, o nome do humorista não foi aprovado… ou melhor, foi vetado pela direção da Globo. A emissora teria tomado a decisão por causa das polêmicas em que Tirullipa se envolveu recentemente.


Vamos lembrá-las! Primeiro, Tirullipa pediu mais uma chance ao DJ Ivis e foi massacrado nas redes sociais. Recentemente, ele saiu em defesa do pastor André Vitor, que está sendo acusado na internet de assédio contra um criança, em vídeo divulgado na conta de Wesley Safadão.


Tirullipa era uma indicação de Ivete Sangalo e a direção do programa tinha gostado da ideia. Algumas conversas entre a emissora e o humorista já tinha começado, mas em função das últimas polêmicas, o nome dele acabou sendo vetado pela alta cúpula da Globo. Por causa disso, a escolha dos jurados acabou atrasando.

FONTE: Metrópoles/ O Melhor da TV