96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 01/10/2021

Após empurrar funcionária da Band, Renata Fan culpa falha técnica

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Um vídeo de Renata Fan empurrando uma funcionária dentro do estúdio do Jogo Aberto, programa que apresenta na Band, viralizou na última quarta-feira (29). Nas imagens, enquanto a apresentadora sai da frente das câmeras, uma mulher se aproxima para ajeitar o cabelo da artista e leva um empurrão antes que as duas saiam do enquadramento. Renata se retratou na exibição de quinta-feira, explicando que tudo foi culpa de uma falha técnica.


Ontem nós tivemos uma falha técnica, isso acontece em qualquer trabalho. Começamos o programa de maneira bastante tumultuada. Infelizmente, sem eu saber, a gente foi pro YouTube mais cedo”, explicou Renata. A confusão do momento causou o empurrão, que de acordo com ela, não foi intencional. “Se tem uma coisa que eu sou contra é a questão da violência algo que eu condeno aqui”, completou.


Ainda de acordo com a apresentadora do programa esportivo, a funcionária em questão é sua cabeleireira e maquiadora, mas também uma amiga íntima, com quem trabalha há 12 anos. Renata Fan disse que ficou chateada com a repercussão do caso: “Hoje as pessoas só querem inventar, praticar injustiças, querem trazer fatos ruins ou, principalmente, criar uma situação que não existe”.

FONTE: Leo Dias