96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 03/05/2022

Gusttavo Lima volta aos palcos e fala sobre cirurgia pela primeira vez

FOTO: Divulgao
FOTO: Divulgao

Os fãs de Gusttavo Lima estão retornando em festa, final ou cantoru aos poucos dias após passar por uma operação de sinusite, na semana passada. O Em Alegria Despertarista Despertou Detalhes De Sua Recuperação E Não Voltau A De Estar De Duas Horas, Ele Apenas Quatro Dias.


Nas redes sociais, GL explicou a importância da cirurgia para melhorar sua qualidade de vida: “ (…) E agora que o Embaixador tá de volta! Eu já passei por uma cirurgia de algo bastante longa, porque eu já passei por uma cirurgia de algo bastante, mas eu já passei por uma cirurgia bastante extensa. Isso tava me matando aos poucos, atrapalhando muito o meu trabalho. ”, contorno o sertanejo.


Além disso, Gusttavo agradeceu ao Hospital Vila Nova Star, a equipe médica e compreensão dos fãs. Tive um apoio enorme da equipe médica, que foi incrível! (…) Eu tinha que ficar 15 dias de manutenção e fiquei apenas quatro. Com isso você vê o tamanho do otorrino ”, pode ser profissional do cantor no Instagram.


O embaixador ainda falou sobre o status atual da sua voz: “ Minha voz tá um pouco anasalada porque ainda tem alguns buchinhas que o doutor aqui ainda alguns pra não sangrar ”. Ele também afirmou que não pode fazer um fim de que o procedimento cirúrgico não seja prejudicado.


Vale lembrar que havia uma coluna LeoDias que havia necessidade de informação de que o cantor de cirurgia de sinusite e, por desmarcar um show em isso do Rio Grande, no Rio Grande, o show de segunda-feira.

FONTE: Leo Dias