96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
15 horas atrás - 08/09/2025

Apresentador é afastado por chamar Felipe Araújo de Cristiano Araújo

REPRODUÇÃO INTERNET
REPRODUÇÃO INTERNET

O apresentador Kiko Bonassa falou sobre a polêmica envolvendo o cantor Felipe Araújo. O fato aconteceu durante um show na Expo Verde 2025.


Kiko se referiu a Felipe Araújo como Cristiano Araújo, o irmão do cantor que faleceu em 2015. Segundo o apresentador, ele cometeu o erro mais de uma vez.


"Eu entrei no camarim antes de apresentar o show e conversei com o Felipe Araújo com o pai dele e a gente conversou sobre o Cristiano Araújo. Eu falei [no palco] 'quem quer Cristiano Araújo aí?', falei uma vez, falei duas vezes, e na sequência me cutucaram e falaram: 'Kiko, é o Felipe'. Me retratei na hora, depois não errei mais, não teve mais nenhum equívoco. O ser humano erra e nessa hora eu errei", contou Kiko em entrevista à coluna Fábia Oliveira..


Em sua defesa, Bonassa negou que a situação tenha sido intencional. Ele disse que o erro foi do "subconsciente". O apresentador afirmou que não estava bebendo álcool no trabalho. "Eu estava com minha esposa no palco com minha assessoria, eu estava consumindo água durante as minhas apresentações, eu não bebo", disse ele.


Kiko Bonassa afirmou que pretende tomar medidas judiciais contra informações falsas sobre o caso. Ele também entrou com ação contra a empresa Lovi do Brasil, que o contratou. "Isso foi uma humilhação que eu nunca passei na vida em 40 anos de carreira", disse.


A Lovi do Brasil informou à comissão organizadora do evento que o apresentador teve condutas "inadequadas e incompatíveis" com a função. A empresa falou sobre o erro repetido e o suposto consumo de álcool. A Lovi do Brasil também relatou que Kiko entrou em um camarim sem autorização e fez anúncios não aprovados.


 

FONTE: Terra