Presidente do Atlético oficializa contratação de atacante Marrony
96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 semanas atrás - 16/06/2020

Presidente do Atlético oficializa contratação de atacante Marrony

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O Atlético tem mais um reforço para a sequência da temporada. O presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, anunciou a contratação do atacante Marrony por meio das redes sociais na noite desta segunda-feira.


“Em tempos difíceis é preciso criatividade. Aqui no Galo, estamos arrumando a casa pensando no futuro, mas temos que viver bem o presente. Confirmado: Marrony fará exames médicos e será anunciado”, disse.


O atacante é aguardado em Belo Horizonte nesta terça-feira, para realizar exames médicos e assinar contrato com o alvinegro, com duração de cinco temporadas. Segundo nota divulgada pelo Vasco, o Galo acertou a compra de 56% dos direitos econômicos do jogador, com valor não revelado. Caso o Galo não venda o atleta até o início de 2023, terá que adquirir os 14% restantes, que ainda pertencem ao clube carioca.


Na equipe de São Januário, entre 2018 e 2020, ele disputou 84 partidas e deixou a marca 11 vezes. A venda do jogador foi alvo de críticas por parte de muitos torcedores vascaínos, que protestaram nas redes sociais.


Desde a chegada de Jorge Sampaoli, o Atlético contratou o volante Léo Sena, que estava no Goiás, e o meio-campo equatoriano Alan Franco, do Independiente del Valle. O zagueiro Bueno, do Kashima Antlers, do Japão, está com acerto encaminhado, assim como outro defensor, o paraguaio Junior Alonso, que pertence ao Lille, da França. A eventual chegada de Marrony reforçará o setor ofensivo do Galo para a sequência da temporada.

FONTE: MSN