96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 03/07/2020

Anitta estampa outdoors na Itália

(Foto: Reprodução / Twitter)
(Foto: Reprodução / Twitter)

Anitta internacionalizou, sim. A cantora está em outdoors no país e na vice-liderança do iTunes italiano nesta sexta (3/7), por conta do lançamento da música “Paloma”. Trata-se de uma parceria com o rapper e cantor italiano Fred de Palma, de quem vazaram nudes nesta semana. Na música, Anitta canta mesmo em italiano. É a primeira vez que ela grava no idioma.


Pelo Instagram Stories, Anitta contou que “Paloma” foi pensada especialmente para o verão europeu. Ela disse que a música tem a cara do que os italianos estão ouvindo atualmente e a faixa ajudará a fortalecer seu nome na Europa. A ideia é preparar o mercado para a chegada de seu álbum internacional, produzido por Ryan Tedder.


Ouça “Paloma”, com Fred De Palma:



O disco ainda não teve sua data de lançamento divulgada, mas já se sabe bastante sobre ele. O lançamento será feito pela Warner Music Records dos Estados Unidos, com estratégia montada pelo empresário americano Brandon Silverstein, o mesmo que cuida da carreira da ex-Fifth Harmony Normani. A tracklist terá músicas em inglês e em espanhol.


Anitta e Fred De Palma conversam em “live” para promover “Paloma”


Confira


“Tócame” será o próximo lançamento próprio da Anitta


Depois de participações em “Desce Pro Play” e “Paloma”, Anitta se prepara para lançar uma música própria. Será em espanhol. “Tócame” sairá no dia 10 de julho – próxima sexta-feira – e contará com participações de Arcángel e De La Ghetto. Anitta já explicou no Instagram Stories que a faixa visa o mercado latino de língua hispânica e talvez soe “esquisita” para os brasileiros. Por isso, “Desce Pro Play” está aí para os fãs do Brasil.


“A pandemia fez a gente ficar muito tempo sem saber como proceder. Definimos um novo plano. Por isso está um lançamento atrás do outro, preparando o terreno para vir com as músicas que a gente realmente fez para o meu álbum”