96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 20/01/2024

Conheça alguns costumes do Rei Roberto Carlos

Reprodução internet
Reprodução internet

Roberto Carlos possui TOC - Transtorno Obsessivo Compulsivo - e trata a doença há anos. No entanto, ele vive com alguns costumes que não consegue mudar. Aliás, ele relata estar se incomodando menos com algumas coisas devido ao seu tratamento. Veja alguns deles:


Portas
O Rei não gosta de repetir algumas atitudes. Isso porque ele acredita que está retrocedendo no que está fazendo. Ao passar por uma porta, por exemplo, Roberto Carlos gosta de sair por outra. Portanto, os ambientes precisam ter duas portas, para que o cantor entre por uma e saia por outra.


13
O cantor também possui um problema com o número 13. Isso porque ele não gosta e busca evitar coisas que envolvam esse número. No entanto, atualmente, o Rei cumpre os compromissos de sua agenda e faz shows neste dia normalmente


CD
Roberto Carlos já relatou que não ouve o mesmo CD mais de uma vez. Por isso, se ele precisar ouvir mais uma vez alguma música, ele pega um novo disco.


Palavras negativas
O Rei não gosta de falar algumas palavras negativas. Inclusive, ele chegou a trocar a letra de algumas músicas para não precisar cantar.


O último a falar
Quando Roberto Carlos está em ligação, ele é o último a falar e desligar o celular.


Fotos com casais
Ao tirar fotos com casais, o cantor não gosta de ficar no meio dos dois. Por isso, o Rei sempre posa ao lado do casal, buscando não os dividir.


Marrom e Roxo não!
Roberto Carlos já declarou diversas vezes que não gosta das cores marrom e roxo. Isso porque o cantor gosta de branco e azul, inclusive em seus shows. Além disso, o Rei não se simpatiza em alguns tons de preto.


 

FONTE: TERRA