Preta Gil comenta áudios vazados de Anitta: “tudo mentira”
96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 25/05/2020

Preta Gil comenta áudios vazados de Anitta: “tudo mentira”

Preta Gil rebateu os áudios vazados da Anitta, na noite deste domingo (24/5). A cantora se disse perplexa por ouvir Anitta contar aquelas histórias para o jornalista Léo Dias, porque Anitta havia lhe dito que não sabia de onde ele havia tirado aquelas fofocas. Preta garante que o conteúdo dos áudios é mentiroso e que ela considera tudo uma “baixaria”.


“É tudo mentira”


Nos áudios em questão, Anitta conta que Jojo Todynho descobriu que Preta Gil, Pabllo Vittar e Gominho tinham um grupo no Whatsapp no qual falavam mal dela. Preta Gil afirma que esse grupo nunca existiu e, portanto, o conteúdo da fofoca também não. No áudio da Anitta, a cantora diz que Preta também falava mal da Marília Mendonça neste grupo. Preta Gil também negou que tenha falado mal da Marília Mendonça – chamando-a de gorda. “Eu nunca falei mal da Marília, em lugar nenhum, para qualquer pessoa no mundo, porque não tenho motivos para falar mal de uma pessoa que admiro”, afirmou.


Preta Gil conta que, na época da elaboração da biografia não autorizada de Anitta, ela ligou para a cantora para esclarecer essas questões. Não achava que era o caso de se pronunciar publicamente. Ela conta que Anitta disse que estava sendo muito pressionada e que o jornalista Léo Dias estava fazendo da sua vida um inferno. Preta se solidarizou.


Por isso, a cantora ficou surpresa ao ouvir os áudios. Foi a própria Anitta que passou as histórias para Léo Dias. “Ela própria conta para alguém, provavelmente o Léo, essa história de que eu disse para ela não participar do DVD da Claudia Leitte senão a Ivete Sangalo ficaria chateada. Essa história é uma mentira que não sei de onde ela inventou, inclusive. Ela não me disse que foi ela que tinha contado para ele”, diz. Preta havia acreditado quando Anitta havia lhe falado que outras pessoas tinham dito tal história para Léo Dias, e que ela não sabia de onde isso havia surgido.


“Eu acho realmente tudo isso muito baixo. Quem é meu amigo, quem é meu fã, quem é da minha família sabe da minha índole, do meu caráter, e sabe que estou falando a verdade. É triste ver isso tudo acontecer. É mais triste ainda ver meu nome envolvido nisso”.


Anitta também se pronuncia sobre os áudios vazados



Anitta falou que vem sendo ameaçada e chantageada pelo jornalista Léo Dias. Ela disse que os áudios são antigos e que ela não pensa mais como pensava na época das conversas que foram divulgadas agora. A cantora admitiu que foi fonte do jornalista de fofocas por anos por medo de que ele acabasse com a carreira dela.


“Quero dar um fim nessas ameaças e nessas chantagens. Quero dizer ao Léo Dias que não importa o nível ou teor ou qualquer coisa que eu tenha dito, falado ou conversado com você – seja por medo, por emoção, por chantagem, por ameaça ou por eu ser alguém que hoje eu não sou. (…) Prefiro viver com a consequência dos meus próprios atos do que conviver com o eterno medo de ameaças. Eu não tenho mais medo. Pode fazer qualquer matéria, seja ela verdadeira ou não”, declarou Anitta.