96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 20/09/2021

Ex de Latino entra na Justiça para parar de ser chamada de “ex do Latino”

FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A coluna LeoDias teve acesso ao processo que indica que Jéssica Rodrigues, conhecida como Jéssica Brankka, de 25 anos, modelo e personal trainer, entrou na justiça para parar de ser chamada de “ex-namorada do Latino”. Apesar do apelo da moça, o juiz não deu a liminar solicitada.


O relacionamento da modelo com o cantor foi marcado por idas e vindas. No processo, Jéssica define a história como uma “relação transtornada, regada de brigas excessivas, ciúmes, inseguranças, dependência emocional e profissional da requerente em relação a Latino”. A modelo alega que as lembranças ao passado provocam muito desgaste emocional e, por isso, quer ser desvinculada do artista.


Brankka estava construindo uma nova vida, fora da mídia, e se irritou ao acessar a internet e ver que seu nome só era vinculado a Latino em todas as reportagens existentes. A modelo relata ter sido rejeitada em alguns trabalhos por conta do vínculo.


O juiz, entretanto, entendeu que o pedido da personal trainer não condizia com a urgência necessária para o processo e a liminar deveria, portanto, ser negada. Após derrota, Jéssica desistiu da ação.


 

FONTE: Leo Dias