Flay fala sobre o fim da dupla com Mara: “Estou tão surpresa quanto vocês”
96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 09/06/2020

Flay fala sobre o fim da dupla com Mara: “Estou tão surpresa quanto vocês”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 08, os fãs da dupla Lane e Mara acordaram com uma grande surpresa. Mara, dupla de Flayslane, escreveu no Instagram: “Lane e Mara não existe faz tempo. Só vocês não percebem, desculpa. Desde que Lane virou Flay, Lane e Mara não existe mais. Qual o espanto?”.


A declaração pegou deixou vários seguidores chocados, que não gostaram do modo como Mara falou, já outros apoiaram a cantora. Flayslane, no entanto, se pronunciou através dos seus Stories no Instagram, ainda com curativo no nariz, devido à recente rinoplastia, falando que estava tão surpresa com o fim da dupla quanto o público:


“A pausa que eu falei é porque tivemos um conflito com o nosso empresário e ficamos sem investidor. Eu estou em São Paulo, Lane está em Natal e para fazer uma live fica muito difícil. Diante do conflito com o escritório que estávamos, não teve como, tivemos que parar tudo, mas tínhamos combinado de conversar depois da pandemia. O que acontece é que assim como vocês, eu acordei surpresa ao saber que o canal do YouTube mudou do nome de “Lane e Mara” para Mara Araújo. Nunca saiu da minha boca que eu seguiria carreira solo por enquanto. Da minha boca isso nunca saiu. Eu sou muito profissional e jamais falaria uma coisa dessas. Eu não alterei o canal, eu não falei que seguiria carreira solo, eu estou pensando realmente o que está acontecendo“, disse a cantora.


“Old que flay não continuaria na dupla, soberba do jeito que ficou, só ver quem não quer…“, escreveu um fã que concordou com Mara. Já outro, não gostou do tom e escreveu: “Mara que posicionamento é esse? A Flay sempre falando de vocês. Até sobre a live, uma live de nova gravadora, qual a necessidade disso? Se você precisava do canal para live, era só fazer um para você. A Flay não mudou o nome do Spotify para receber os créditos de BEAT Gostosinho+. Tenho certeza que todo mundo iria apoiar a sua decisão em um canal seu mas esses seus posicionamentos estão péssimos e eu não estou te atacando, são os fatos. A Flay falou que para a dupla não tinha como agora por gravadora e não que todo mundo ia seguir carreira solo, aliás+“, explicou.


Um dos motivos para a declaração de Mara pode ter sido o lançamento da música de Flay com a DJ Bárbara Labres. Esse marca o primeiro lançamento da cantora como Flay e sem a participação de Mara!


 

FONTE: Portal Pop Line