96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 22/04/2022

Senador garante revitalização do parque de exposições de Sinop

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Em visita na cidade de Sinop, na tarde de quarta-feira (20), o senador Wellington Fagundes (PL) esteve na Norte Show visitando expositores e conhecendo os serviços oferecidos durante a realização da feira instalada no Parque Tecnológico da Associação dos Criadores do Norte (Acrinorte). Além disso, o parlamentar interviu em um pedido feito pela diretoria do evento, e por telefone, conseguiu a liberação por parte do governo do estado para que recursos sejam disponibilizados na revitalização das ruas de todo o parque.


Acompanhado da ex-prefeita do município e correligionária, Rosana Martinelli, o senador se reuniu com a diretoria da associação e ouviu deles que o ideal para o sucesso de outros anos de feira seria a pavimentação das ruas. Essa demanda seria repassada pessoalmente ao governador Mauro Mendes, mas por motivos de agenda, o chefe do executivo estadual não conseguiu estar presente ao local de evento. Por isso, o senador Wellington Fagundes interviu.


Por telefone, Mauro ouviu os pedidos reportados e disse que os sindicalizados e diretores da Acrinorte poderiam contar com o recurso de mais de R$ 1,7 milhão para poder realizar a obra.


"Pedido feito pelos produtores e diretores e de pronto atendido pelo governador Mauro Mendes. O governador atendeu na hora nossa ligação e confirmou que o dinheiro para recapeamento e revitalização do asfalto do parque será disponibilizado. Ficamos felizes pela resposta, pois sabemos que a Norte Show é um importante evento pata geração de emprego e renda para nosso Mato Grosso", disse o senador.


Estiveram com o senador durante a visita ao parque, o presidente da Acrinorte e da Norte Show, Olvide Galina, o presidente do Sindicato Rural, Ilson Redivo e diretor da Norte Show, Moisés Debastiani. Todos destacaram o trabalho de Wellington em Brasília pela melhoria da logística e transporte no estado. Além de atuar de forma rápida para atender as demandas locais do evento Norte Show.


"O senador sempre foi um batalhador e defensor do nosso agro e mostra muito empenho para conseguir avançar pautas de logística, escoamento e transportes. Ficamos felizes com a vinda dele na Norte Show e mais ainda por ele intervir e conseguir junto ao governo de Mato Grosso o recurso para recapeamento de todo parque. Agradecemos muito o que ele tem feito por nós. Um trabalho desse irá ajudar a manter esse evento vivo por anos, gerando emprego, renda e muita visibilidade para toda região Norte", comentou o presidente do Sindicato Rural, Ilson Redivo.

FONTE: Assessoria