96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
4 semanas atrás - 19/06/2024

Ana Castela rebate crítica por falar sobre bebida alcoólica: ‘Rede social não é para criança’

Foto: Instagram
Foto: Instagram

A cantora Ana Castela, de 20 anos, foi criticada após publicar na segunda-feira, 18, um Reels no Instagram fazendo piada sobre uma vida social agitada. A artista, entretanto, não deixou passar o comentário de uma seguidora e rebateu.


No vídeo em questão, Ana brincava: “Eu e minha amiga às 8 da manhã voltando para casa depois de ter bebido substâncias de procedência duvidosa, aprendido 4 novas línguas, conhecido 3 atores famosos e invadido a casa do Jorge e Mateus pedindo uma foto”. Além disso, ela acrescentou na legenda: “dizem que eu sou cachaceiro, bom que já aproveitei para comprar o pão”.


Nos comentários, uma mulher reclamou do comportamento de Ana, devido à sua base de fãs, que inclui muitas crianças. A seguidora questionou a adequação do conteúdo e o exemplo que a artista estaria dando.


Em resposta, Ana Castela afirmou que a responsabilidade sobre o cuidado das crianças não é dela, mas sim dos pais. Ainda, enfatizou sua liberdade de expressão e de humor em suas redes sociais.


“Mas nunca posto nada… não dá para deixar de postar coisas que eu acho engraçado por conta das crianças, quem tem que cuidar de que as crianças olham são os pais! Rede social não é para criança, pense nisso”, escreveu a cantora, que nunca se declarou uma artista infantil.

FONTE: Isto é