96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 26/03/2021

Prefeitura de Sinop diz que está analisando decreto do estado para tomar medidas no município

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Com a publicação do novo decreto do governo de Mato Grosso, a prefeitura de Sinop deve tomar algumas atitudes. Porém por enquanto, segundo a assessoria da administração municipal, nenhuma decisão foi tomada. O prefeito Roberto Dorner (Republicanos) e a equipe técnica discutirão o documento durante todo o dia.


Confira a nota encaminhada pela prefeitura de Sinop:


A Prefeitura de Sinop, diante da edição de um novo decreto, pelo Governo do Estado, informa que está analisando os itens do dispositivo e quais medidas serão adotadas pelo município. O Prefeito Roberto Dorner terá reuniões estratégicas ao longo do dia com a equipe técnica, para estudar os meio legais e de menor impacto, tanto para saúde, quanto para o setor empresarial e produtivo.


Dorner já vinha se manifestando, contrário ao fechamento comércio. O entendimento é que, com restrições de horários, as aglomerações podem ocorrer com mais intensidade em horários de pico. Além disso, o fechamento total do comércio, irá onerar ainda mais a classe, que já vem sofrendo com as restrições obrigatórias impostas.

FONTE: Assessoria