96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 01/09/2020

CANTOR SERTANEJO APOIA O FIM DO RODEIO EM BARRETOS

Abaixo-assinado pede o fim do Rodeio na Festa de Barretos. (Foto: Ilustrativa / Banco de Imagens)
Abaixo-assinado pede o fim do Rodeio na Festa de Barretos. (Foto: Ilustrativa / Banco de Imagens)

Foi criado pelo movimento Nação Vegana Brasil e RedeTV Vegana um abaixo-assinado que pede o fim do rodeio na Festa do Peão de Barretos (SP), segundo alguns apoiadores a festa pode continuar, mas o uso de animais para entretenimento é desnecessário, ouça detalhes em nosso áudio:



Se não fosse a pandemia do Coronavírus a Festa do Peão em Barretos seria do dia 20.08.2020. ao dia 30.08.2020 mas no momento delicado que estamos vivendo a festa não pôde acontecer e até um COMUNICADO foi deixado no site oficial da festa. A empresa responsável pela festa está usando a estrutura para promover algumas Lives, inclusive com Gusttavo Lima que ganhou o apelido de "Embaixador" em uma das edições da festa que ocorre todo ano. Festa de Peão em Barretos se tornou uma das festa tradicionais de nosso país e conta com outros eventos além do rodeio como shows nacionais e a típica queima do alho uma festividade rural realizada em muitas cidades do interior de São Paulo.


 


Para participar do abaixo assinado Clique Aqui


Vídeo editado por Nação Vegana Brasil:



André Polonca: 



“Sertanejos deveriam ser as pessoas mais grudadas aos animais, porque convivem com eles, né? É o sertanejo que tem obrigação de proteger e cuidar dos animais” (Foto: Reprodução)


 

FONTE: Vegazeta