96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 19/05/2020

Zezé di Camargo anuncia live com Wanessa Camargo: “Pai e Filha”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Zezé di Camargo deu uma entrevista reveladora ao site “Rolling Stone Country” em que falou sobre a música em tempos de quarentena. Na ocasião ele ainda falou que prepara dois projetos de lives inéditos. Um sozinho cantando apenas com a sanfona e outro chamado de “Pai e Filha” com Wanessa Camargo. O cantor ainda fez uma reflexão sobre a sua carreira atual: “Ninguém vai ao show porque estamos com uma música estourada na rádio, por temos muitas visualizações no YouTube. O público vai pelo histórico, pela importância que adquirimos na vida das pessoas. Por mais que tentamos entrar nesse mundo digital, não vamos conseguir”, disse Zezé.
 
O cantor explicou que esse novo formato de shows está reinventado a sua carreira: “Foi uma correria, tudo improvisado. Temos poucas experiências com essa novidade, foi algo que surgiu recentemente, mas o saldo foi positivo. Ficamos mais no improviso, penso que as pessoas até gostam mais de sentir que está rolando na hora mesmo. Muita coisa aconteceu”, pontuou.


Zezé ainda revelou que está preparando duas lives! Uma sozinho com a sanfona e outra com a filha Wanessa Camargo! “Não quero mega produção. Quero que seja uma coisa bem caseira mesmo, iluminação por conta, talvez nem use câmera, pego uns três celulares e coloco cada um em uma posição. Vai ser algo bem nostálgico musicalmente. Quero que seja um projeto duradouro, além deste período”. A apresentação com Wanessa deve acontecer entre os dias 23 a 25 deste mês.
 
O cantor contou que lamenta todo o caos que está acontecendo, mas que o momento o ajudou a ficar mais ao lado da família: “Se o motivo da nossa parada não fosse essa doença, o fato de ter muitas pessoas sofrendo, confesso que estou adorando dar um tempo, descansando, fazer as coisas que não fazia, cuidar da saúde, ficar com a família”. Para mim veio em boa hora. Se o Brasil não está feliz, eu não estou feliz. Enquanto não vencermos a guerra, nenhum de nós vai estar bem”, afirma.

FONTE: Portal Pop Line