96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 semana atrás - 11/06/2024

Anahí desviou dinheiro do RBD? Christian Chávez dá opinião polêmica envolvendo turnê e cantora dispara indireta: 'Falso!'

REPRODUÇÃO INTERNET
REPRODUÇÃO INTERNET

Clima tenso entre os rebeldes! O RBD vive uma grande polêmica desde o fim da 'Soy Rebelde Tour'. Guillermo Rosas, ex-empresário da banda, é acusado de ter desviado dinheiro da turnê. Porém, nos últimos dias, a polêmica ganhou novos rumos. Boatos afirmam que Anahí também estaria envolvida na polêmica. Ela teria deviado dinheiro para a campanha do seu marido, Manuel Velasco, que é candidato à presidência do México.


O cantor Christian Chávez chegou a comentar sobre a polêmica, mas Anahí não gostou nada do seu posicionamento e fez questão de mandar uma indireta - bem direta - nas redes sociais. Entenda!


Christian Chávez comenta polêmica de Anahí
Durante entrevista, Christian Chávez foi questionado sobre os boatos de que Anahí estaria envolvida no esquema de desvio de dinheiro. O cantor afirmou que não pode dizer muitos detalhes pois o caso está sendo investigado.


"Olha, o que eu posso dizer é que, às vezes, dizem muitas coisas. E a verdade é que se formos ficar o tempo todo dizendo: 'Não, isso é mentira. Não, isso é verdade'... O que posso dizer é que os problemas legais ou o que está sendo tratado legalmente é algo que os meios de comunicação não têm o direito [de acesso], sabe?", disse.
"Eu, de todas essas coisas, não posso dizer nada, porque são fofocas. Olha, eu sei que é [um assunto] delicado. Mas por tudo isso, é melhor que as pessoas [adequadas] se encarreguem da parte legal, e nós fazemos o que sabemos fazer que é entreter o público", afirmou.


Anahí dá indireta para Christian Chávez
Christian Chávez pode ter tentado se esquivar da polêmica, mas Anahí não gostou do que o cantor disse. A loira postou uma grande indireta no X, antigo Twitter, afirmando que a história é falsa e criticando o fato de Chávez ter falado que tratam-se apenas de fofocas. "Não se trata apenas de fofoca. É absolutamente falso. [Foi uma] resposta pouco clara. Infelizmente, a memória vai se perdendo", disse, em uma clara alfinetada a Christian Chávez.


A polêmica toda começou quando Guillermo Rosas foi acusado de desviar cerca de US$ 250 mil (mais de R$ 1 milhão) por meio dos pacotes VIP da 'Soy Rebelde Tour'. Em maio, a banda chegou a comunicar que encontraram 'irregularidades significativas'.


Por isso, fãs estranharam quando Anahí foi a única do RBD a dar parabéns para Guillermo Rosas em seu aniversário. Sua atitude foi mal vista pelos fãs e a cantora chegou a se defender na época. Tudo piorou quando nenhum dos integrantes do RBD deu feliz aniversário para Anahí quando ela completou 40 anos. Além disso, ela foi a única que não apareceu no batizado da filha de Maite Perroni , dando a entender que a banda está contra ela.

FONTE: Purepeople