96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 11/04/2022

Democracia Cristã no Brasil confirma Jorge Yanai como pré-candidato ao Senado

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Após o encerramento da “janela partidária”, para candidatos à presidência, senadores, deputados estaduais e distritais, o partido Democracia Cristã no Brasil (DC), regional e nacional, confirmou a pré-candidatura do atual presidente do partido em Mato Grosso, o médico e empresário Jorge Yanai, para representar o estado no Senado Federal.

De acordo com as lideranças nacionais do DC, Yanai representa os ideais de dignidade humana, possui vários projetos sociais e envolvimento com a comunidade. Em seus mandatos anteriores, ficou conhecido por colocar as pessoas como centro do processo político social, e representar MT com foco nos valores da justiça e da liberdade.

“O povo está cansado de candidatos envolvidos com poder, que não fazem políticas públicas para ajudar o estado e o país. Eu aceitei o convite, porque tenho experiência e currículo para representar Mato Grosso”, declarou Jorge. Além de compactuar com as propostas do DC, o médico é conhecido pelos mais de 40 anos de serviços prestados ao estado, no qual já atuou como deputado e senador, sendo reconhecido por sua ficha limpa e conduta correta.

FONTE: Assessoria