96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 semanas atrás - 26/04/2024

Como estão 'Chiquinha' e 'Seu Barriga' hoje? Aos 73 e 75 anos, atores de 'Chaves' posam juntos em foto e aparência emociona fãs

REPRODUÇÃO INTERNET
REPRODUÇÃO INTERNET

O seriado 'Chaves' marcou a infância e adolescência de muita gente. Transmitido durante anos pelo SBT, o público brasileiro, assim como boa parte da América Latina, pegou um carinho imensurável por diversos personagens do elenco, embora vários deles já tenham falecido.


Mas um reencontro especial voltou a emocionar os fãs de 'Chaves'. María Antonieta de Las Nieves, de 73 anos, que interpretou Chiquinha no seriado, e Edgar Vivar, o Seu Barriga, atualmente com 75 anos, apareceram juntinhos em nos bastidores de uma peça.


A foto dos icônicos atores foi postada no Instagram de María, que escreveu na legenda: "Feliz por fazer minha primeira atuação na peça 'Los huevos de mi madre' no dia 21 de abril. Obrigado a todos que foram ver e os comentários carinhosos".


E os fãs, sempre nostálgicos com encontros do elenco, reagiram emocionados nos comentários: "Que lindos", disse um seguidor. "Nós aqui no Brasil amamos vocês", confessou outro fã do seriado. "Seu Barriga e Chiquinha. Seu pai tem que pagar o aluguel dele, tadinho kkk", brincou uma terceira, remetendo à história de Seu Madruga no seriado.


Quer saber como estão a Chiquinha e o Seu Barriga de 'Chaves' hoje? Veja a foto na galeria!


Quico de 'Chaves' foi diagnosticado com câncer
Recentemente, outra notícia triste pegou os fãs de 'Chaves' de surpresa. Carlos Villagrán, conhecido por ter interpretado o personagem Quico no seriado, foi diagnosticado com câncer de próstata no final do ano passado.


A informação foi revelada pela revista People En Español, que garantiu que o mesmo já passou pela cirurgia de retirada do tumor. Na época, o próprio se pronunciou para a revista detalhando seu estado de saúde: "Acabei de fazer uma cirurgia de próstata e nada mais. É a única operação que faço, saí dela, agradeci a Deus".


Depois da repercussão da notícia, o eterno Quico deu um novo recado para os fãs nas redes sociais: "Não se preocupem, nem se assustem. Aconteceu faz tempo e nunca anunciei", justificou Carlos, que ainda completou: "Por favor, não dêem ouvidos à mídia sensacionalista, estou saudável, estou trabalhando na Disneyland, em Anaheim. Graças a Deus, tudo passou".
 

FONTE: Purepeople