96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 15/04/2022

Três chapas se inscrevem para concorrer às funções de reitor e vice-reitor da Unemat

Foto: Hemília Maia
Foto: Hemília Maia

O registro de candidatura às funções de reitor e vice-reitor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) encerrou nesta quarta-feira, 13 de abril, com a inscrição de três chapas junto à Comissão Eleitoral, em Cáceres. Os candidatos da chapa vencedora cumprirão mandato de quatro anos, a partir de 1º de janeiro de 2023 até o dia 31 de dezembro de 2026.


A campanha e a propaganda eleitoral das chapas só iniciam mediante a publicação da homologação dos registros de candidatura definitivos, prevista para o dia 25 de abril, até o dia 31 de maio, data que antecede a eleição.


A Chapa 1: Mais coragem, mais Unemat é liderada pelo professor Roberto Alves de Arruda e traz como vice-reitora a professora Rinalda Bezerra Carlos. A Chapa 1 foi registrada no dia 4 de abril, com a presença dos membros da chapa e de alunos, professores e técnicos que os apoiam.


A Chapa 2: Unemat viva: Sociedade, educação com ciência é liderada pela professora Vera Lúcia da Rocha Maquêa e tem por vice-reitor o professor Alexandre Gonçalves Porto. A Chapa 2 foi registrada no dia 6 de abril.


Na Chapa 3: Unemat transparente, autônoma e inclusiva, o professor Celso Fanaia Teixeira lidera a chapa, que tem como vice-reitor o professor Nivaldo Teodoro de Mello. A Chapa 3 foi registrada no dia 12 de abril.

FONTE: Assessoria