96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 semanas atrás - 21/03/2024

Ximbinha critica carreira de Joelma após fim da Calypso: 'Não conseguiu se reinventar'

REPRODUÇÃO INTERNET
REPRODUÇÃO INTERNET

Ximbinha juntou 28 pessoas, entre músicos, cantores e técnicos, e caiu na estrada com a turnê do show "O ás e as damas", nos moldes de quando viajava pelo país com a banda Calypso. Batendo ponto em programas de entrevistas, ele voltou a falar da ex-mulher, com quem também dividia o palco no auge do sucesso. Para ele, Joelma não conseguiu se reinventar na carreira solo.
"Eu sei me reerguer, eu sei trabalhar, eu tenho talento. Não vou dizer que ela não tem, porque ela tem talento. Mas ela ainda não conseguiu se reinventar. Eu sei me reinventar, eu seu produzir, sei fazer, sei descobrir novos talentos, sei fazer muito coisa...Para mulher é mais difícil. Tenho muito respeito pela banda Calypso. A banda não pertencia mais a gente, mais aos nossos fãs, ao nosso público", disse Ximbinha no "Pânico".


Ximbinha disse também que preferiu manter o silêncio na época da separação e que deixou de falar muitas coisas para preservar os filhos:


"Preferi ficar calado e voltar para a casa. Se eu fosse para a briga, ia prejudicar meus filhos porque tenho muita coisa para falar também. Ia prejudicar a saúde dos meus filhos e a dela também".

FONTE: EXTRA