96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
4 meses atrás - 20/03/2020

Norte Show 2020 em Sinop será adiada

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A comissão organizadora da terceira edição da Norte Show comunica o adiamento do evento que ocorreria de 21 a 24 de abril, em Sinop (MT). Devido à proliferação do novo coronavírus (Covid-19), os organizadores decidiram por esta medida preventiva atendendo às recomendações divulgadas pelo Governo de Mato Grosso e pela Prefeitura Municipal de Sinop.


Buscando sempre a transparência e diálogo com os patrocinadores e expositores, a organização da Norte Show fez uma pesquisa com todos os envolvidos e, baseada na opinião deles, decidiu pelo adiamento. A nova data do evento será definida após a situação de saúde do País normalizar e sempre conversando previamente com os parceiros.


A Norte Show já está consolidada como o maior evento do Norte de Mato Grosso e, nesta edição, reuniria mais de 230 expositores e tinha a expectativa de 40 mil pessoas nos quatro dias de funcionamento.


Esta é uma situação jamais vivida e é um momento de união pelo bem comum. Pedimos a compreensão de todos e temos a certeza que venceremos mais este desafio.

FONTE: Assessoria