96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
4 semanas atrás - 25/04/2024

No 'Altas Horas', Marília Gabriela constrange Davi com pergunta proibida

- Reprodução/Globo
- Reprodução/Globo

Na última quarta-feira (24), vazou um vídeo em que Davi Brito, campeão do BBB24, fala sobre o fim do relacionamento com Mani Reggo durante a gravação do Altas Horas, da Globo, que vai ao ar neste sábado (27). Agora, foi descoberto que a responsável por trazer o assunto à tona foi a jornalista Marília Gabriela, que teria causado o maior climão nos bastidores. 


A informação é do colunista Vladmir Alves. De acordo com ele, tudo começou quando a apresentadora, também convidada do programa, questionou o rapaz de 21 anos sobre a ex-namorada, o deixando visivelmente desconfortável. 


 Segundo o comunicador, Serginho Groisman tentou contornar a situação e interviu no momento, destacando que foi combinado não tocar em assuntos polêmicos. No entanto, Davi resolveu abrir o jogo por vontade própria. 


 Então, o ex-brother revelou que Mani colocou um ponto final na relação após o tempo confinado. "Ela que terminou comigo. Ela não soube respeitar meu momento, o que eu estava vivendo naquele momento", contou Davi.


 DAVI APAGA FOTOS COM MANI
Com mais de 10,1 milhões de seguidores nas redes sociais, Davi surpreendeu ao tomar uma atitude extrema contra Mani Rego. Ele apagou todas as publicações com a cozinheira do perfil no Instagram após o fim definitivo do relacionamento.


Nos últimos dias, a baiana já havia deixado de seguir o ex-motorista de aplicativo. Ela também retirou o 'Esposa de Davi' da biografia, mas permanece com inúmeras publicações em sua conta relacionadas ao ex. Ao apagar as fotos com a veterana, o ex-brother também deixou de segui-la.


 Mani também desabafou na web. "Tantas especulações e opiniões só distanciam e entristecem as pessoas que estão vivendo verdadeiramente essa história. Cada vez mais pessoas são envolvidas, narrativas (muitas delas irreais) são criadas e nada disso constrói algo positivo. O que vejo é a perda em todos os aspectos: perda de paz, de tempo, de memórias e, sobretudo, de respeito", escreveu ela na última terça-feira (23).

FONTE: Contigo!