96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 23/01/2024

Neymar fará teste de DNA após nascimento do terceiro filho

REPRODUÇÃO INTERNET
REPRODUÇÃO INTERNET

Neymar vai ser pai pela terceira vez. É o que garante o jornalista Leo Dias, mesmo após a negativa da assessoria de imprensa do jogador. Nesta segunda-feira (22), o colunista trouxe à tona novas informações a respeito da gravidez da modelo paulistana, identificada como Kimberlly.


De acordo com matérias do site do jornalista, Neymar realizará teste de DNA para confirmar que é pai da criança assim que ela nascer. Apesar do pedido de exame, o clima entre ele, a futura mamãe e a família está ótimo. Ainda de acordo com Leo, a notícia foi recebida com alegria, sem discussões, brigas ou questionamentos.


Neymar e Kimberlly teriam vivido um affair após a cirurgia no joelho a qual ele foi submetido em novembro. No Instagram, ela acumula quase 200 mil seguidores, mas tem um perfil bastante discreto, sem muitos detalhes de sua vida pessoal. A morena ficou com a página trancada por um tempo, mas voltou a abri-la recentemente.


Negada pela equipe do jogador, a informação de que Neymar pode ser pai pela terceira vez teria sido confirmada por familiares do jogador para Leo.


NEYMAR RECEBEU UNFOLLOW DE BRUNA BIANCARDI APÓS REVELAÇÃO DE GRAVIDEZ
Se entre Neymar e Kimberlly, o clima parece ótimo, o mesmo não se pode dizer com Bruna Biancardi, mãe do segundo filho do jogador, a pequena Mavie. Após o vazamento da informação de que o ex será pai novamente, apenas 3 meses após o nascimento da bebê, a influenciadora deixou de seguir o jogador no Instagram.


 

FONTE: TERRA