96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 02/08/2022

Grávida, Virginia Fonseca visita médicos após dores de cabeça: 'Tomei antibiótico por 22 dias'

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Virginia Fonseca, que está grávida da segunda filha com Zé Felipe, foi ver alguns médicos nesta segunda-feira (1). A influencer, que tem sofrido desde o começo da gestação com fortes dores de cabeça, contou que precisou tomar antibiótico por 22 dias. 


"Vamos de medicação e soro", contou ela em seu Stories. Logo depois, a influencer disse que visitaria um otorrino para verificar se as dores eram decorrentes de crises de sinusite. "Ainda tenho otorrino para ver se tenho sinusite. Tomei antibiótico por 22 dias. Vou voltar lá para ver como estou. Se Deus quiser, vou estar 100%", continuou. 


Virginia sofre de cefaleia refratária e precisou ser internada algumas vezes devido às fortes dores de cabeça. "Trata-se da dor de cabeça comum, porém constante, que possui um difícil tratamento e que não responde a qualquer medicamento. A cefaleia refratária, como o nome fala, é aquela de difícil tratamento imediato, uma situação na qual você medica o paciente e ele sempre continua com aquela dor persistente", explicou à Quem o neurologista e neurocirurgião Wanderley Cerqueira de Lima, diretor do WCL Neurocirurgia, e médico do Hospital Israelita Albert Einstein e da Rede D'Or.


 


 

FONTE: Quem