Gravando álbum com o irmão, Zé Felipe, João Guilherme desloca o ombro
96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 29/05/2020

Gravando álbum com o irmão, Zé Felipe, João Guilherme desloca o ombro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na quarenta os irmãos Zé Felipe e João Guilherme estão em Goiânia gravando um inédito álbum juntos! Porém, no intervalo das gravações, João Guilherme saiu para andar de skate e acabou deslocando o ombro, sendo socorrido pelo irmão. Mas já está tudo bem! João Guilherme teve o ombro imobilizado e foi liberado em seguida.


Por falar em Zé Felipe e João Guilherme, o pai deles, Leonardo, está cheio de novidades na carreira. Leonardo resolveu dar um tempos nos projetos com Eduardo Costa devido às polêmicas do cantor. No entanto, segundo informações do site “R7”, ele já tem um novo “parceiro” e é ninguém menos que Gusttavo Lima. A notícia é de que os dois, que têm aparecido muito juntos na quarentena já estão planejando realizar um espetáculo juntos, reunindo músicas sertanejas de raiz e novos sucessos e os dois devem realizar uma “live” dando um gostinho disso.


Lançada no último dia 15, a faixa composta por Edson Garcia, Felipe Marins, Luciano Lima, Paulinha Copetti e Thamara Castro é a primeira amostra do novo projeto Embaixador na Quarentena. A produção musical ficou por conta do próprio artista, que apresenta uma sofrência tradicional, mas com toques de piano misturados com uma forte presença de guitarras.

FONTE: Portal Pop Line