96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 22/04/2022

Bianca Andrade e Fred enfrentam rumores de término; saiba mais detalhes!

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Bianca Andrade, 27 anos e Fred, 32, assumiram a relação em setembro de 2020 e logo depois tiveram o primeiro filho, Cris. Mas, ao que parecia ser uma união perfeita, talvez esteja indo “por água abaixo”; muitos rumores afirmam que o casal está prestes a se separar.


 


Acontece que muitos fãs e seguidores do casal já notaram que os influenciadores estão cada dia mais distantes um do outro. Neste carnaval fora de época, por exemplo, Bianca, que mora em São Paulo, está em sua terra natal – Rio de Janeiro. A ex-BBB chegou à cidade quarta-feira para divulgar sua marca de cosméticos dentro dos camarotes da Sapucaí. No entanto, estava sozinha. De acordo com informações do Extra, “Boca Rosa” levou o filho com ela, enquanto Fred ficou em São Paulo, com os cachorros.


Inclusive, no festival musical “Coachella”, que rolou no fim de semana passada na Califórnia, Bianca também participou de uma ação de sua marca. Enquanto isso, Fred ficou no Brasil com o filho.


Quando Bianca publicou sobre o orgulho que sentia de seu trabalho e de como não poupa esforços para chegar aonde quer, a criadora de conteúdos digital acabou recebendo um comentário nada simpático da sogra, Aurimar Carneiro: “Nós não podemos vender nossa alma. Nós temos que ganhar o reino de Deus, isso sim. Os milhões ajudam, mas não resolvem tudo nas nossas vidas. Sem Deus não somos nada. Temos que lutar, temos. Mas com Deus na frente.”, escreveu a mãe de Fred que, posteriormente, acabou se arrependendo e apagando o comentário.


Ainda conforme contou o jornal carioca, amigos próximos da influenciadora dizem que é só questão de tempo para ela anunciar o término com Fred, mas, no momento, não quer tirar o foco das campanhas que está realizando.

FONTE: PaiPee